Banner23/01
processo_seletivo

Ouvidoria

O que é?

A Ouvidoria das Faculdades FIP/FAEFI é um elo entre a comunidade acadêmica e externa e as instâncias administrativas da Faculdade, onde todos podem participar de forma ativa com reclamações, sugestões, consultas e elogios, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia.

São objetivos da Ouvidoria:

  • Assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas e serviços prestados; e
  • Reunir informações sobre diversos aspectos da Faculdade, com o fim de contribuir para uma Gestão Institucional de qualidade.

Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria?

A Ouvidoria pode ser utilizada por estudantes da IES, por funcionários do quadro técnico-administrativos, docentes, pessoas da comunidade local, regional e pessoas de outras comunidades.

ATENÇÃO! A Ouvidoria não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

A resposta da solicitação será transmitida ao solicitante no prazo máximo de cinco dias úteis, contados do recebimento da resposta da unidade envolvida.

Do Atendimento

Na Ouvidoria, as pessoas são atendidas pessoalmente ou por telefone, de segunda a sexta-feira das 13:00h às 21:00h, ou ainda por email e através do formulário online, disponível no site.

Contato
Fone: (14) 3642-1300
E-mail: ouvidoriafaculdadesff@hotmail.com

FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA

Conforme Regimento da Ouvidoria FIP/FAEFI, as solicitações anônimas não serão atendidas. No entanto, será garantido o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

REGULAMENTO DA OUVIDORIA